terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Helltown



A história: Helltown é como ficou conhecida a parte norte do Condado de Summit em Ohio. Na década de 70, o município foi o local de uma compra governamental que expulsou em massa os cidadãos. As casas deveriam ser demolidas e as terras usadas para a construção um parque nacional, mas os planos nunca se concretizaram. Logo, surgiram as lendas. Dirigir através da paisagem escura e arborizada da cidade já é suficiente para lhe dar arrepios, mesmo quando era habitada.

O terror: seja com base em um núcleo de verdade ou mera invenções, as lendas persistentes de Helltown são um pouco deformadas. A íngreme estrada que segue para um beco sem saída é apropriadamente chamada de “o fim do mundo”. Se você ficar preso a este beco sem saída por muito tempo, entusiastas podem dizer que você encontrará seu fim nas mãos de muitos personagens bizarros que patrulham as florestas: satanistas, membros da Ku Klux Klan, um doente mental fugido, uma anormalmente grande serpente, ou mutantes causados por um derramamento químico. E se você desviar do caminho pode encontrar o cemitério, a casa de um homem fantasmagórico, de ladrões de túmulos, e de uma árvore que se move.



E pra história toda ficar ainda mais tenebrosa, não faltam relatos macabros sobre a cidade:

- Helltown foi o local de origem de um dos primeiros serial-killers do país, responsável por pelo menos 16 mortes;
- Nos anos 60, a cidade ficou conhecida mundialmente após uma série de crimes macabros na região, com cerca de 6 sacrifícios humanos jamais resolvidos;
- Antigos moradores que foram removidos, e mesmo os moradores de cidades vizinhas, contam que evitam a todo custo se aproximar de Helltown, devido inúmeros avistamentos de estranhas criaturas na floresta;
- São Inúmeros relatos de assombrações e eventos sobrenaturais em todo o perímetro da "cidade Fantasma";
- Seres mutantes também constam de relatos de vários moradores, e se tornaram alvo de investigações oficiais e particulares.

Um comentário: