terça-feira, 3 de novembro de 2015

A verdadeira história de Super Mario


Você sabe qual é a verdadeira história do encanador Mario? Não? Então, leia ela agora: Mario era um encanador normal, ele nunca teve sorte na vida, por isto ele entrou naquele emprego horrível de encanador. Em um dia de trabalho, Mario estava apressado para ir á casa de mais um cidadão com o vaso entupido, enquanto o chefe dele gritava no celular com ele, a casa do cidadão era no prédio mais antigo da região mais antiga da cidade.
Quando Mario chegou no local, ele descobriu que o cidadão era um alcoólatra muito agressivo, o senhor alcoólatra reclamou da demora e mandou Mario direto para o banheiro com o problema.
Mario passou um tempo consertando o vaso sanitário, depois ele descobriu que o problema tinha sido causado por uma boneca que caiu na privada, a boneca era da filha do homem, o homem chamou a filha dele com muita raiva dela, ele perguntou à filha: "Por que esta boneca está na privada!?" a garotinha respondeu com medo: "Ela queria fugir, ela não gosta de viver aqui com você, você é um alcoólatra agressivo!", com raiva, o pai decidiu bater na pobre meninha, assim que ele levantou a mão, Mario gritou: "Ei, não faça isto! Senhor, ela é apenas uma criança!", o homem fica bravo com a intervenção de Mario e bate no encanador, com tanta raiva, o homem pega a cabeça de Mario e enfia na privada, querendo que ele fique afogado, mas acidentalmente, a discarga é ligada, Mario fica afogado, mas naquele momento, Mario se imaginou afundando em um oceano enorme.
Depois, Mario acorda em um mundo estranho, o mundo era criativo, desenhado, com tubos flutuando sobre a água e blocos pelo chão, Mario não conseguia virar para os lados, ele só conseguia andar para frente e para trás, Mario descobriu que se ele quebrasse um bloco, ele ganharia moedas. Na verdade, esse "mundo" é a imaginação do Mario, Mario entrou em coma por causa do afogamento, na vida real, Mario tinha ficado no vaso e o homem tirou ele rapidamente, Mario estava desmaiado, a polícia veio até o local e o homem que afogou Mario mentiu para a polícia, o homem disse que foi um acidente de trabalho.
Depois, Mario foi levado para um manicômio, ele estava louco, Mario passou a vida inteira dele em coma, desmaiado e vivendo no manicômio, ele não tinha salvação, era um caso perdido. O mundo que Mario está é um mundo imaginário, as moedas que ele consegue quebrando blocos representam o dinheiro que Mario queria ter na vida real, mas não conseguia por causa do péssimo emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário